sábado, 2 de maio de 2009

MAIS UM SELINHO!


Recebi este selo da Veriza, do http://coisitaseafinsbazar.blogspot.com/.
Seguem as regras:
1. Postar a imagem do selo com o link de quem te indicou e as regras.
2. Escolher seus indicados e escrever 1 post avisando aos mesmos.
3. Responder as perguntas :- O que vc faz p colaborar com a sustentabilidade do planeta?!- E o que vc "ainda" pode fazer ... ?!!
Meus indicados são:
O que eu faço para colaborar:
Não estou sendo hipócrita, mas há alguns que não jogo mais lixo no chão, bem como reutilizo folhas de papel já usadas para fazer rascunho.
São atitudes pequenas, mas se cada um de nós fizéssemos nossa parte, pode crer que já seria uma grande contribuição para a sustentabilidade do planeta.

7 comentários:

  1. Dominique, a regata vermelha é fechadinha, não tem decote atrás. É como qualquer outra blusa de alcinha mesmo, sabe?

    ResponderExcluir
  2. Eu troco, também. O problema é que as suas coisinhas não cabem em mim. =/
    Uso 42 e P/M (a blusinha não pode ser muito apertada).

    ResponderExcluir
  3. Olá... Como vai???
    Querida adooooooooorei seu blog...
    Estou participando!
    Estarei sempre por aqui!!
    Passa lá no meu cantinho tambem!
    E se você gostar... participa
    Ah! Ta rolando um sorteio de makes.
    dayfrancaloira2006.blogspot.com
    Ficaria muito grata!
    Obrigado!
    Beijos!
    Day!

    ResponderExcluir
  4. olá! :)
    tudo bem?

    tô passando por aqui pra divulgar o meu bazar, o Jeca Tatu!
    dá uma passadinha lá, quando puder..
    http://jecatatubazar.blogspot.com

    se gostar, podemos trocar links! ;)
    beijos! ;*

    ResponderExcluir
  5. Olá, flor!

    Passando pra divulgar meu blog de bijuterias:
    http://beefreebijus.blogspot.com/

    Beijão no ♥!

    ResponderExcluir
  6. Olá, você tem biquini para vender?
    (de preferência só a parte de cima)
    saah.reed@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. oii flor td bom???
    adoreiiiiii seu cantinho = ]

    vamos trocar links??
    http://brechotoshine.blogspot.com/

    bjokas e ótima semana

    ResponderExcluir